Tags: , , ,

2 Respostas to “”

  1. Flavia Says:

    Oi Re, estou fã das suas fotos.. fico olhando o meu blog..rs.. na verdade já não sou tão boa fotógrafa e confesso que gosto de escrever , mas a parte de colocar as fotos , e ainda mais no wordpress.. que sou uma negação.. tava falando com o meu marido que vou pagar algum estagiário de informática para editar meu blog e arrumar as fotos.. rs.. depois me ensina.. bjs

  2. ana de toledo Says:

    Renata, lindas fotos! Merecia mesmo um blog só pra elas!
    Se tiver algo de Copa, Leblon, Ipanema eu gostaria de colocar no Copablog tá?
    Beijão

Deixe uma resposta

